quarta-feira, 7 de março de 2012

Esta Difícil...

Hoje quando acordei sentia-me super bem disposto. Não faço a minina ideia com o que sonhava, mas tenho a certeza de que o estava a fazer. É estranho e frustrante tentar lembrar-me sobre o que seria o meu sonho, ter a certeza que estava a gostar e não me conseguir lembrar o que era. Whatever... era só um sonho que acabou de ser interrompido por uma mensagem no telefone (obrigado Cláudia!).
Continuei feliz e contente até ao telefonema da Diana: "Ainda estas em casa?! Então não venhas ao estúdio, nós ainda não começamos e vamos demorar."... Passo a explicar, isto implica que o meu trabalho de publicidade não será feito na data prevista, porque não tenho tempo para usar o equipamento da escola... E é neste preciso momento que o meu nível de felicidade começa a cair e a transformar-se em depressão...
Fui na mesma até à escola, para tentar marcar estúdio para um outro dia, porque a outra opção seria comprar material fotográfico que iria rondar os 10000€ se fosse, economicamente, comprado em segunda mão. Lá consegui marcar estúdio para a próxima quarta e vou ter 2 horinhas só para me dedicar a fotografar telemóveis (YEYYY!).
Tinha tempo antes de ir ter com a Catarina, então fui dar uma volta pela Baixa. O telefone toca e é a Filipa: "Vamos almoçar no chiado?!".
Gosto muito de estar com a Filipa, riu-me sempre devido à sua inocência e fraco sentido de oportunidade... Hoje íamos levando porrada (mais uma vez...)... "OLHA AQUELE ALÍ!! Ou esta a snifar cocas ou esta a tirar macacos do nariz...". A sorte é que o miúdo até estava bem disposto e só lhe respondeu "E TU NÃO TIRAS, NÃO?!"... Ainda bem, confesso que hoje estava demasiado em baixo para andar à porrada.
Fui ter com a Catarina para irmos experimentar um ginásio novo. As condições pareciam fantásticas, MAS "estamos cheios...". FANTÁSTICO!! Se as coisas continuarem assim vamos ter João Gordão (outra vez...) na próxima estação. Rafa, parece que estas cheio de sorte, a partir de dia 18 começamos a ir surfar todos os dias (isto se a prancha não se afundar...).
Os meus níveis de felicidade aumentaram, uma beca, durante a viagem de comboio, tudo graças a esta musica, que por sorte apareceu no programa aleatório do meu iPod:


Lembrei-me que amanhã começava o ModaLisboa e que se calhar seria melhor ir cortar o cabelo... Sei que não é normal e que sempre fui um "bichinho do mato" mas parece que a minha vida social anda ao rubro (ainda que eu não esteja a perceber se é uma coisa boa ou não)... Parece que vou sair 4 vezes seguidas esta semana e sinceramente não sei se vou aguentar... ModaLisboa, Party ALL night, trabalhos da fac para apresentar na próxima semana e ainda o CHIPS, que vai ter de ser actualizado com as novidades que se vão passando no runaway da terra dos Descobrimentos.
Lá fui cortar o cabelo, já que mais valia estar careca do que com a cabeça naquele descalabro... aqui fica o resultado:

New hairstyle
Fui à cabeleireira da minha avó, que acho que fez um bom trabalho... isto não tinha ponta por onde lhe pegar...
Aqui fica o cartaz do ModaLisboa, espero ver-vos por lá!

Inverno 2013 - Lisboa Fashion Week

8 MARÇO 2012
18H00 SayMyName (LAB)
19H00 White Tent
20H00 Lidija Kolovrat
21H30 Luís Buchinho

6ª FEIRA
18H00 V!tor (LAB)
19H00 Katty Xiomara
20H00 Dino Alves
21H30 Ricardo Preto



10 MARÇO 2012
14H30 Valentim Quaresma
15H30 Os Burgueses (LAB)
16H30 Daniel Dinis (LAB)
17H30 Maria Gambina
18H30 Piotr Drzal (Guest Designer)- Polonia
19H30 Miguel Vieira
20H30 Nuno Baltazar
22H00 Nuno Gama

11 MARÇO 2012
15H00 Ricardo Andrez (LAB)
16H00 Marques’ Almeida (LAB)
17H00 Ricardo Dourado
18H00 Pedro Pedro
19H00 Alexandra Moura
20H00 Filipe Faísca

Claro que o melhor de tudo vai ser estar com a minha amiga Cláudia e com o pessoal que vai estar a trabalhar no ModaLisboa 



XX,
JB

Sem comentários: