quarta-feira, 21 de março de 2012

Havaianas Alpercatas

Hey hey!!
Ontem, pelas 5 da manhã (em Portugal), começou a Primavera! 
Foi também ontem que a Havaianas fez o shooting, aqui em Portugal, para a sua nova campanha das Alpercatas. Esta campanha será fotografada em 5 cidades da Europa e tem a particularidade de os "modelos/actores" serem bloggers ou amigos de bloggers.
Foi muito divertido fazer a campanha porque quem a filmou fomos nós, cada pessoa tinha uma câmara e filmávamos todos ao mesmo alguém que ia ao meio fazer... figuras parvas... Deu para rir e conhecer pessoas novas. Gostei!
Quanto às Alpercatas, acho que são um sapato muito giro! Já as conhecia do ano passado, via-as na montra da Imagine e pensei "são lindas... mas se calhar tenho vergonha d'as usar...". Agora não tenho esse problema. São praticas, leves e dão um andar muito confortável mesmo ao estilo das típicas Havaianas. Há cores para todos os gostos e se eu pudesse, acho que tinha um armário com todas as cores, tipo loja de gomas (ainda que nunca fosse usar as rosa-choque). 

Alpercatas

Alpercatas Shooting

Alpercatas Shooting - The Beauty And The Best

Alpercatas Shooting

My Alpercatas

My Alpercatas

My Alpercatas

My Alpercatas Style

My Alpercatas Style
Ultimamente tenho andado FELIZ!!! Têm-me acontecido coisas boas, têm-me dito coisas bonitas e ACABEI DE SABER QUE FUI SELECCIONADO PARA ERASMUS (Milano, see u soon!!)!!!

XX,
JB


2 comentários:

Vítor M. disse...

o modelo que usaste parece-me bastante bom!
Já agora tens uns Ray Ban iguaizinhos aos meus!

V. Marques

Segue também o nosso blog :)

http://ourworldourstyle.blogspot.pt/

Tiago Dias disse...

Olá gostei muito do outfit e senao te importa fico por aqui já sou teu seguidor...

Abraço
http://tiagorebelodias.blogspot.com.es/