terça-feira, 13 de março de 2012

Havaianas

Hey hey!!
Hoje o tempo esteve brutal. Quando sai da escola só me cheirava a praia! Estou cheio de saudades do Verão,  espero bem que o tempo se mantenha assim. Chateia-me, mesmo, sair com imensa roupa para a rua e tira-la quando entro em qualquer lugar.
O que sabia mesmo bem eram umas Havaianas acompanhadas por um mega gelado, na praia ao final de tarde... Mas atenção: já vai longe o tempo em que Havaianas era sinónimo de chinelos de enfiar no pé! Esta marca brasileira tem vindo a crescer, e hoje em dia, para além de uma quantidade quase infinita de cores e padrões em chinelos de praia, tem linha de sapatos, ténis e até galochas.
Este Verão serão lançados os  URBIS SUMMER, com um design moderno onde o tecido é trabalhado de forma a criar um efeito de "quadradinhos" respiráveis; e os ESSENTIA que fazem lembrar os sneakers clássicos, de forma estreita e elegante, com sola pespontada. Ambos os modelos mantêm o conforto e a leveza pela qual a marca tem vindo a ser cada vez mais conhecida, assim como as cores fortes, que se têm vindo a multiplicar.

Urbis Summer by Havaianas

Urbis Summer (Mid) by Havaianas

Essentia by Havaianas

Havaianas

XX,
JB

Sem comentários: