sábado, 10 de março de 2012

LxFW (Inverno 2013)

Hey hey!
Finalmente consegui ter algum tempo para escrever (ainda que a Cláudia não pare de me pedir para me despachar)...
ModaLisboa começou na passada quinta-feira e mudou muito desd'a sua ultima edição... Cresceu e acho que cada vez tem mais adeptos (ainda que muitos destes ditos "adeptos" apenas estejam lá para mostrar o seu ridículo guarda-roupa do que propriamente para ver os desfiles, infelizmente há muitas gente que pensa que ir vestido de rato mikey, p*ta indiana, bruxona ou até mesmo não ir vestido é muito mais fixe do que ir simples, clássico e elegante).
Quinta-feira assisti aos desfiles de Say My Name e do Luís Buchinho. Infelizmente não consegui tirar muitas fotografias, mas achei o Buchinho genial. Cortes clássico e elegantes, estampados tipicamente portugueses, azuis escuros, beges e cinzas. Meninas, há que apostar nas calças Buchinho no proximo Inverno!

Luís Buchinho - ModaLisboa 38
Ontem foi o dia de V!tor e Ricardo Preto (o convite do para o Ricardo só chegou até mim graças à Ritinha, OBRIGADÃO♥).
Adorei o Desfile do V!tor. Ao som de Metal, os modelos desfilaram todos de preto, apresentando tendências vindas do rock. Apesar de ter achado uma beca gótico, emo e me fazer lembrar (de certa forma) a morte, gostei muito e até que enfim que alguém fez umas leggigns para homem. Tenho ainda a dizer que adoro os ténis!

V!tor - ModaLisboa 38 
V!tor - ModaLisboa 38

O desfile do Ricardo Preto estava cheissímo, e mais uma vez não consegui muitas fotos. Acho que o desfile foi marcado pelos super decotes (ao pelo menos foi aquilo em que mais reparei). Muita cor e casaquinhos quentes. Os cabelos estavam um espectáculo.

Ricardo Preto - ModaLisboa 38

Ricardo Preto - ModaLisboa 38

Ricardo Preto - ModaLisboa 38

Ricardo Preto - ModaLisboa 38
Finalmente chegou a minha Cláudinha♥ e hoje voltamos para mais uns desfiles. Quero ver se consigo fotografar ainda alguns "guarda-roupas" que acho interessantes (e/ou ridículos...). Também quero ver se fotografo os meus amigos voluntários que este ano têm roupa muita gira!!

J&C

XX,
JB

1 comentário:

Joana Fernandes disse...

que inveja, queria ter lá estadoo :(