domingo, 18 de março de 2012

Maggie @ The Runaway


Hey hey!!
Ontem foi o concurso Miss e Mister estudante da escola da minha irmã, mas ela não ganhou... (ohhhh...)
No entanto, ela e a Ritinha arrasaram com as provas livres, ainda que a Maggie tenha ficado demasiado tapada e escura devido à falta de iluminação e má organização do concurso... Não consegui fazer um bom filme, mas em minha defesa digo já que nunca tinha experimentado fazer um filme com a minha maquina fotográfica, não sabia era suposto ser eu a focar e não tinha a certeza se estava efectivamente ou não a gravar.
Aqui ficam algumas fotos:

Maggie @ Miss n Mister Estudante 2012

Maggie @ Miss n Mister Estudante 2012

Maggie @ Miss n Mister Estudante 2012

Maggie @ Miss n Mister Estudante 2012

Maggie @ Miss n Mister Estudante 2012

Maggie @ Miss n Mister Estudante 2012

Maggie @ Miss n Mister Estudante 2012

Ainda não percebi o porquê da Inês tanto querer que eu fosse ao palco...

Misses que se prezem têm a Ivone bezana no palco...

A Mais Bem Vestida

A Mais Bem Despida...


Vou-vos deixar um filme com um dos ensaios que presenciei, ainda muito no inicio do duo Rita n' Maggie:

XX,
JB

Parvos...

Sem comentários: