sexta-feira, 16 de março de 2012

Tezenis Spring/Summer 2012

Hey hey!!
Hoje vim para o Alentejo... Odeio, é verdade... mas amanhã é o concurso da Miss e Mister estudante da secundaria de Sines e a minha sis Maggie vai participar!! Ela esta cada vez mais gira, e apesar de achar que este tipo de  concursos são muito superficiais e muito injustos (porque, em geral, ganha sempre o mais popular, mesmo que eu já o tendo ganho em 2005, quando andava no 7ºano) acho que faz bem em participar, vai ser giro. Não é uma miúda perfeita nem "com tudo no sitio", mas acho que dá uma boa Miss, diferente dos estereótipos, o que nos dias que correm é muito importante. À que primar pela diferença! Não sei se vai fazer um sucesso... mas a prova livre que tem estado a preparar está próxima do fantástica (amanhã vou gravar a actuação para depois a publicar aqui, no Chips).
Entretanto Lisboa ainda está mais bonita desde que saiu a nova campanha da Tezenis. Não faço a mais pequena ideia de quem é a modelo, mas acho-a parecidissima com a minha amiga Cate, o que me fez ficar a gostar ainda mais do anuncio.
Fiquem com as fotos, que estão maravilhosas e passem na Tezenis do Rossio, está sempre com musica fixe a bombar!

A Miúda Mais Bonita de Lisboa - Tezenis Spring/Summer 2012 

Tezenis Spring/Summer 2012 
Tezenis Spring/Summer 2012 

Tezenis Spring/Summer 2012 

Tezenis Spring/Summer 2012 

Tezenis Spring/Summer 2012 

Tezenis Spring/Summer 2012 

Tezenis Spring/Summer 2012 

Tezenis Spring/Summer 2012

Tezenis Spring/Summer 2012 



(Hoje fui convidado pelo Zé do blog 2X Nº1 para participar num anuncio que ele esta a organizar para as Havaianas!! - novidades em breve)

XX,
JB

Sem comentários: