domingo, 22 de julho de 2012

New Style

E pronto... entrei no GRANDE 2... Já foi à uns dias que isto aconteceu mas parece que só agora me mentalizei que tenho 20 anos e já não sou o rapazito despreocupado que era à uns anos.
Ja não há mais menino para ninguém. Ao que parece, agora sou "o Senhor". O meu telefone toca muito mais vezes, mas em vez de ouvir o alegre "Tão Puto, mekié o batido", ouço um cinzento "Bom dia! Gostaria de falar com o Senhor João, se fosse possível".
É estranho pensar nisto, e mais estranho ainda é pensar que daqui a uns anos serão os "putos" a levantarem-se para me dar o lugar no metro, e não eu...
Mas prontos... Cresci e com isto o Chips vestiu roupa nova. Espero que gostem!(Obrigado Cláudia!!)

E voilà... sono entrato il GRANDE 2... Mai stati ad alcuni giorni è successo ma pare che solo ora mi resi conto che sono 20 e non sono più il ragazzo che era indifferente circa l'anno. 
Non sono più un ragazzo. Apparentemente, ora sono "il Signore".Il mio telefono squilla più frequentemente, ma invece di ascoltare la gioiosa "Così ragazzo, tutto fresco?", Sento un freddo "Buongiorno, vorrei parlare con il signore João, se possibile". E 'strano pensare di esso, e ancora più strano pensare che in pochi anni sono i ragazzi a darmi il posto nel metro...
Ma pronti... Cresce e con essa i Chips ricevuto vestiti nuovi. Spero vi piaccia! (Grazie Mille Cláudia!!)


Luv u all, guys
Mister J

Sem comentários: